terça-feira, 29 de julho de 2014

Amigos





Estou de volta! Ainda estou fazendo exames e sob cuidados médicos, não tenho nada grave, só estava cansada, estou aguardando ainda alguns resultados.
Passei um final de semana com uma das minhas filhas em Petrolina-PE, fui conhecer a cidade que fica no final de Pernambuco com divisa com Juazeiro-BA. Eu me senti muito bem, o clima na cidade estava ameno, ao contrario de Recife que tem chovido muito e deixa o ar muito úmido.
Voltei mais disposta, a estadia no hotel foi maravilhosa, o restaurante servia comidas de excelente qualidade.
A parti de agora estarei com vocês, a saudade estava grande.
Um abraço e até a próxima.
Abaixo umas fotos de Petrolina!
Ponte sobre o rio São Francisco entre Petrolina-PE e Juazeiro-BA.
 
Barragem de Sobradinho-BA
Maior represa do Brasil - Barragem de Sobradinho-BA

Quadro da Catedral de Pedra
 
Hall do Hotel

17 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Que bom que já está melhor e de volta, Celina!
E que linda fotos!
Beijos,
Renata

chica disse...

Celina, que bom te ver de volta e já passeando e mais ainda em saber que tudo está bem contigo! Lindas fotos! Bom ver vocês!! bks prainos, tuudo de bom,chica

Anete disse...

Celina... É muito bom ter notícias suas... Seja bem-vinda, querida...
Bonito passeio e fotos!
Retornamos nesta madrugada... Foram dias maravilhosos por lá...
Beijos e muita saúde...

Nal Pontes disse...

Oi Celina, que gostoso, ver você voltando e ainda com mais garra, lindo o passeio fotos maravilhosas. Muito bom não é ficar com os filhos. Desejo ainda mais saúde. Deus abençoe vc sempre. bjsss

Rafael Castellar das Neves disse...

Seja muito bem-vinda!! Que tudo corra muito bem neste retorno!!

Saúde!!

Luma Rosa disse...

Oi, Celina!
Muito bom viajar!! E espero que o seu cansaço seja apenas da viagem.
Melhoras!!
Gostei de ver Petrolina pelo seu olhar!
Beijus,

Maria Rodrigues disse...

Ainda bem que já se encontrar melhor Celina. Que seja um excelente regresso.
Um bom domingo
beijinhos
Maria

Mirtes Stolze. disse...

Boa noite Celina.
Que alegria lhe ver bem e disposta, muito feliz por você. Amiga estou ausente no virtual,mas vim saber noticias suas.
Feliz agosto.
Beijos.

Elvira Carvalho disse...

Que bom que tudo se resumia ao cansaço. Fico feliz por isso.
Um abraço

Nal Pontes disse...

Amei seu doce comentário lá no meu cantinho. desejo sempre melhoras e melhoras. bjsss

Toninho disse...

Agora me deu saudade de Petrolina e Juazeiro. Bons tempos de trabalho nestas cidades nos anos 90.
Belas fotos Celina e Vera.
Abraços a voces com carinho.
Cuide-se bem para voltar com força para nós que te amamos.
Que as semana esteja a fluir bem.
Fique com Deus querida amiga.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Celina
Fique cada vez melhor!!! Vc merece viver bem!!!
Junto das filhas tudo fica bem melhor...
Bjm fraterno e saúde

ONG ALERTA disse...

Seja bem-vinda te cuida e linda cidade, beijo Lisette.

Anne Lieri disse...

Celina,que bom que está melhor de saude e passeando com sua filha! Ficaram lindas as fotos! Bjs e uma semana cheia de bençãos!

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga bom dia hoje vim só para lhe desejar uma linda semana para você!
abraço amigo!
Maria Alice

chica disse...

Celina, adorei te ver por lá e muito bom te saber bem, exames feitos e tudo em ordem. Aqui tudo bem. Neno estudando muito, questionador, acabou de publicar no cantinho do neno... beijos, tudo de bom,fica bem,chica

Anete disse...

Celina, venho deixar um novo abraço...

Com carinho e saudades...