quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Nosso passeio na Serra Gaúcha.


Os primeiros amigos que encontrei quando comecei a “Blogar”,foram Caca, Anne Líeri e Chica. Imaginem a emoção que sentir ao encontrar um desses amigos pessoalmente! Não tenho palavras para descrever tanta emoção! Sei que chorei ao ver aquelas pessoas tão queridas nos  recepcionando com tanto carinho no aeroporto de Porto Alegre! Chica e seu esposo (Kiko) e Neno seu neto querido. Vocês moram em meu coração e da minha família também!



Hoje segue algumas fotos do nosso passeio em Gramado, Canela e Nova Petrópolis.

Portal da cidade

A rua coberta decorada para logo mais a noite a "Inicio do Natal Luz".

Passeios

Carinho no Velhinho (rsrs)

Passeando na Praça das Rosas.

Que beleza!!

Igreja Nossa Senhora de Lourdes em Canela.


Nova rua coberta.


Participando da festa do  "Acendimento das Luzes da Cidade".


O Kikito

Que delicia!Pé de cacau na fabrica de chocolates.


4 comentários:

Toninho disse...

Muito bom este encontro Celina, sentir o afago de pessoas queridas,como a Chica.
Lindas fotos,adorei esta igreja de Lourdes, que faz lembrar a catedral de Colonia.
Carinhoso abraço de paz e luz e que outras viagens venham para sua alegria.

chica disse...

Celina, foi realmente ,também pra nós daqui ,te encontrar e ainda ter chance de conhecer tuas filhas queridas !

Logo sentimos saudades! Obrigado pelo carinho de todas vocês!

Que bom que aproveitaram e devem ter se divertido muito nesses passeios na serra, pois o tempo ficou perfeito! Lindas fotos!!

beijos, e vou aguardar mais! chica

Elvira Carvalho disse...

Obrigada por este maravilhoso Passeio. A Igreja de Nª Senhora de Lourdes deve ser lindíssima.
Um abraço

Anônimo disse...

Celina! Há quanto tempo menina!
Estive fora das blogagens e agora estou retomando e visitando novamente os amigos e amigas. Que surpresa, vc esteve por aqui!!! Sinto apenas eu não ter sabido antes, com certeza estaríamos lá, eu e meu marido junto com a Chica e sua turma, para a recepção de vcs. Mas, fica para outra vez. Gramado é linda, não é? Adorei as fotos. Bjs