domingo, 1 de maio de 2011

Curiosidades


Imagem do Google
Quase todos os dias o celular toca invariavelmente às 9 horas da manhã, anunciando o aniversário de alguém!
 Do mais idoso ao novinho, às vezes mais de uma vez ao dia o alarme toca, junto vem um lembrete do aniversário da pessoa e a idade. Para os jovens tudo bem revelar a idade, mais nós coroas não gostamos muito e eu estou entre elas.
Bem não podemos reclamar, pois já faz quase dois anos que ele faleceu. O seu celular ficou programado, não só para lembrar a data natalícia, como para revelar a idade do aniversariante!
O autor desta proeza era o meu genro, que  fez um trabalho meticuloso junto aos familiares, da nossa família e da dele, que são numerosas, juntou ainda os amigos e conhecidos dele e de minha filha, imagine!
Uma vantagem é que minha filha não esquece um aniversário!Estão todos lá registrados.
Esta foi só uma das invenções dele, que foi um verdadeiro Professor Pardal, como chamamos com aqueles que mexem com invenções.
Que o nosso Prof. Pardal descanse em paz!
 Celina





11 comentários:

chica disse...

rssss...que idéia ele teve,heim??/

Pena que não está mais por aqui pra rir junto,não é?

beijos,linda nova semana!chica

Toninho disse...

Uma lembrança, uma homenagem humorada a alguem que só queria não esquecer.Uma boa iniciativa,mas colcoar idade de mulher ,esta não pooode né Celina?
Cuidado para este celular nao ser roubado e cai na mão deste povo que adora fofoquinhas,rsrs.
Muito engraçado.
Um abraço de paz na bela semana.
Bju de luz nos seus dias com alegria junto da familia.

Anne Lieri disse...

Celina,muito legal essa invenção!Precisava de um desses para lembrar tantos aniversários,pois a familia é numerosa!...rss...Uma bonita recordação em seu texto!Bjs,

Jussara Christina disse...

Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog, adorei!
Amo fazer novas amizades, conhecer pessoas, trocar idéias, novas perspectivas, algum sentido pra tudo isso aqui.
Teu cantinho é belo, cativante ... já estou te seguindo...
Se puder visita meu blog, e conheça um pouquinho desse ser complexo kkkkkk..
Abraços apertados!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *♥ Jussara Christina ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa tarde, querida amiga Celina.

Eu já gostava do Prof. Pardal. Agora com esse relato emocionante, gosto também, desse Prof. Pardal, que além de inteligente, parece ter sido amoroso e gentil com as pessoas.
Que Deus o tenha.

Um grande abraço.

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Querida amiga Celina.

Depois de ter comentado, fiquei pensando nesse seu jeitinho especial de contar um episódio.

Mesmo quando a saudade a inspira, você nos traz o fato de uma forma leve e gostosa de se ler.

Com muito afeto, beijos no coração, amada!

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Celina.

Muito obrigada pela sua atenção e carinho, amadaa!!

Com grande afeto, um abraço apertado.

Vinicius Carvalho disse...

Olá!!

Passando para desejar a vc uma ótima noite, deixo um beijo enorme!

Te espero no Alma.

Graça Pereira disse...

Achei uma invenção óptima! Sabes que agora no FB, eles avisam dois dias antes os aniversariantes amigos, da semana seguinte? Foi um a ideia simpática!
Mas precisava outro cá para casa, para os aniversariantes de família e dos niossos amigos.
Beijocas
Graça

DASFFEL disse...

Celina, estou voltando e passando pra deixar um grande beijo e já pensando em programar um celular pra me avisar todos os aniversários também, com um pequeno detalhe: No meu dia aparecerá uma data com uns cinco anos a menos...rsrsrs....
Linda quinta pra vc!!

Luciana Gregorio disse...

Linda homenagem, mto obrigada!Me divirto demais todas as vezes que o celular toca (e descubro as idades), principalmente ao lembrar a dancinha engraçada que ele fazia com a musiquinha do lembrete. Bjos, vó! =)