segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Voltei Recife!


"Que aeroporto mais bonito! "Estas foram as minhas primeiras palavras ao desembarcar ontem no Aeroporto Internacional dos Guararapes - Gilberto Freyre.

E que recepção aos visitantes!

Uma orquestra e passistas executavam a mais Pernambucanas das músicas o Frevo!

E meus familiares nem
precisa falar, estavam todos esperando por nós, que emoção!

Meus olhos ficaram cheios de lágrimas !
Sim amigos estou de volta,depois direi mais detalhes, visitei os pontos turísticos de Florianopólis.

Ainda estou muito cansada, em breve um poster surpresa!

Paz Celina

4 comentários:

chica disse...

Que bom te ver de volta.Fico aguardando novidades da viagem, beijos,chica

Caca disse...

Que algria, Celina! Saber que seu passio foi maravilhoso e poder contar com sua inestimável presença aqui nessa blogsfera! Bem vinda novamente! Meu abraço (e estou esperando a surpresa). Paz e bem.

Toninho disse...

Que seja bem vinda Celina com todas as emoçoes,espero que os momentos de angustias que estava antes do passeio tenham se dissipados com a volta à normalidade.Meu abraço de paz e um beijo no coração.

chica disse...

Li teu comentário e fiquei MUITO feliz com a notícia.

Isso é o que esperávamos,não?

beijos, tudo de bom,SEMPRE!chica