sábado, 31 de julho de 2010

Festa em família


Lá em casa os aniversários são todos festejados!Algumas vezes nos nossos salões de festa, outros na própria casa.Temos já um seresteiro , e ultimamente acrescemos um "palhacinho"para ajudar na animação contando piadas e fazendo graça.

Por exemplo, no último aniversário que foi de uma das minhas da filhas, Tom o nosso seresteiro, já sabe o gosto musical de todos, toca Roberto Carlos, Djavan, Fábio Júnior,Padre Fábio....mas quando eu entro no salão ele me recebe com a minha musica "O último desejo" de Noel Rosa, que me deixa ao mesmo tempo muito emocionada, feliz e agradecida
.

Dia destes foi a vez da filha caçula, que fez uma reforma na casa, onde todos participaram, e nada mais justo que todos comemorassem a reforma com uma noitada bem familiar e alguns amigos.

O cardápio foi a base de Pizzas e refrigerantes, a musica ficou a cargo dos rapazes. Meus netos participam de bandas, uma de Rock e outro mais eclético, que vai do MPB, Romântico até o forro!

Este meu neto,Elias, é bem musical,tem um piano onde toca musica clássicas que sabe que eu gosto, tem um teclado que toca na sua banda, e agora arranjou uma Sanfona emprestada que viam ensaiando, tentando toca-la, só sei que a noite foi um sucesso!

As moças organizaram duplas e trios, voz que bom faltava! Só o sanfoneiro tocava e cantava bem!

Nunca nos divertimos tanto!

Sim, faltava alguém para tocar o triângulo , que passou pela mãos de quase todos, até que que encontrou alguém na figura de Tiago ( meu outro neto), que acertou com o ritmo.

Nunca ri tanto na vida e disse: ainda bem que esta não é a profissão de vocês, se fossem viver de cantar iriam morre de fome!( rsrsrs )

Já estamos procurando outra inauguração, agora é o meu filho que esta reformando a casa, quando terminar, já viu será outra folia!

Este tipo de diversão é bem mais saudável e seguro, pois a violência nos impede de hoje em dia ficar na "noite", saindo só para formaturas ou teatros.

Paz Celina!

5 comentários:

Caca disse...

Nisso a sua família se parece com a minha, Celina. A gente comemora até porta nova. A última festa foi um piso que meu pai trocou na casa dele. Teve até feijoada. É muito bom poder partilhar esses momentos em família. E você tem razão, melhor do que cada um sair pela noite maluca das cidades. Abraços, bom domingo. paz e bem.

Anônimo disse...

Celina,numa casa onde a musica reina tão lindamente só pode haver muita alegria e amor!Lindos momentos!Grata sempre por teu carinho!Bjs,

Anônimo disse...

Celina,numa casa onde a musica reina tão lindamente só pode haver muita alegria e amor!Lindos momentos!Grata sempre por teu carinho!Bjs,

Anônimo disse...

Celina,numa casa onde a musica reina tão lindamente só pode haver muita alegria e amor!Lindos momentos!Grata sempre por teu carinho!Bjs,

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Festejar o aniversário é festejar a vida! Não entendo por que tem gente que não gosta de aniversário. Que tristeza!
Festejar, sorrir, rir, estar entre as pessoas amadas... isso é viver, amiga!
Bjkas, muitas!