segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Pôr-do-sol


O que é a vida para você?
Para mim é a oportunidade que Deus nos dá
para crescermos e evoluirmos!
Para sermos felizes também, nunca agasalhar no nosso coração o ódio, a mágoa, fazer tudo para botar bem longe todos os sentimentos negativos, aproveitar tudo de belo que a vida nos oferece, apreciar todos os reinos que formam a natureza e amá-los.
Fazer tudo para termos sempre um sorriso nos lábios, não deixarmos intoxicar com intrigas, mentiras, coisas que destroem e não deixa o amor entrar e morar em nossos corações.
Ao ver os defeitos dos outros, principalmente os nossos irmãos fora-da-lei e nem por isso desprezá-los, todo ser é digno de nosso amor e respeito, quando não pudermos ajudá-los pessoalmente, oremos por eles, talvez já tenhamos sido assim também, nesta ou em outras vidas...
Vejamos o exemplo de Jesus com a mulher adúltera quando ele diz: " Vais e não peques mais". Quem somos nós para sair por aí atirando pedras?
Saber que somos capazes de muitas coisas, não nos julgar inúteis nunca, nós temos uma força que emana de dentro de nós, através de nossa energia, que ela seja usada só para o bem, nunca para odiar, assim, estaríamos nos prejudicando e sintonizando com aqueles que por algum motivo não gostam de nós, que não estraguemos a nossa vida com tolices e sim com coisas que valham a pena.
Não esquecer de agradecer sempre por tudo! Que a nossa vida seja como o pôr-do-sol, que todos o admiram achando-o lindo, quando chegar o nosso pôr-do-sol, o ocaso, tenhamos certeza que em algum lugar do universo ele estará nascendo radioso e lindo!

"A alma dorme na pedra, sonha no vegetal, agita-se no animal e acorda no homem".
Leon Denis
Paz para todos!
Celina

4 comentários:

Luz de Vagalume disse...

Parabéns Celina!Linda postagem,espero que realmente o meu ocaso seja um belo por do sol e um amanhecer em outro lugar!Um beijão Vera

Maria Luiza Vargas Ramos disse...

Celina, muito obrigada por sua visita e seu generoso comentário.
É para pessoas como você que me esforço para escrever, mesmo sem tempo e sem clima.
Parabéns pelo lindo blog, pelas flores e pela música.
Grande abraço.

Maria Luiza Vargas Ramos disse...

Celina, muito obrigada por sua visita e seu generoso comentário.
É para pessoas como você que me esforço para escrever, mesmo sem tempo e sem clima.
Parabéns pelo lindo blog, pelas flores e pela música.
Grande abraço.

ONG ALERTA disse...

Vida é poder ter família, filhos sempre conosco não importa aonde estejam..´paz.